César Greco/Palmeiras

Powered by WP Bannerize


Craque rejeitou PSG e Real Madrid para assinar contrato com o Palmeiras

portaldopalmeirense.com.br

Na última semana, o Palmeiras anunciou a renovação contratual da atacante Bia Zaneratto, camisa 10 e capitã do time feminino. O detalhe é que a Imperatriz recusou ofertas de gigantes do futebol europeu para continuar defendendo as Palestrinas em 2023.

De acordo com o GE, durante as negociações com o Verdão, a craque recebeu ofertas de Arsenal e Orlando City, e sondagens de PSG, Atlético de Madrid e Real Madrid. Equipes do futebol nacional também procuraram a jogadora.

Como o Alviverde era a prioridade dela, conversas com outros times sequer foram abertas. Bia estava decidida a seguir no Brasil para ficar próxima da família por conta do ano importante que terá pela frente. Ela é um nome quase certo na lista final da Seleção Brasileira que disputará a Copa do Mundo, na Austrália, entre julho e agosto.

Aos 29 anos de idade, a Imperatriz é a maior artilheira da história do Palmeiras ao lado de Ary Borges e Carla Nunes, cada uma com 37 gols marcados. Com mais um ano pela frente, a atacante tem tudo para ampliar a marca, assim como sua idolatria no clube.

Palmeiras chega forte para a temporada de 2023
Além de Bia, o Verdão acertou as renovações de atletas importantes, como a goleira Amanda, a zagueira Poliana, as laterais Katrine e Bruna Calderan, e as meio-campistas Andressinha, Camilinha e Duda Santos.

Às permanências se somam as contratações de treze atletas que reforçam ainda mais o plantel palestrino que defenderá os títulos da Libertadores e do Paulistão neste ano.

Fonte: portaldopalmeirense.com.br



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário