Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


Ceni afirma que Orejuela terá sequência no São Paulo: ‘Vai ter que ser forte’

ESPORTES R7

O lateral Orejuela terá sequência no São Paulo mesmo após ter sido bastante vaiado pelos torcedores na derrota por 2 a 1 para o Corinthians no último domingo (29).

Como única opção para a lateral direita, o jogador será utilizado por Ceni nas próximas partidas, visto que Rafinha, Igor Vinícius e Moreira seguem fora tratando lesões.

“Ele vai ter que ser forte e jogar outras partidas. Não temos outros laterais. Eu entendo que o torcedor às vezes decide vaiar, é sempre mais difícil para o jogador jogar assim. Mas vai da parte psicológica, mental dele. Jogamos jogos seguidos, agora descansamos uma semana, nenhum lateral volta, então ele vai ter sequência, vai jogar mais”, explicou Ceni após o apito final.

“Ele precisa ter força mental, e a gente precisa ajudar ele a completar os jogos, dar assistência para que ele produza algo para inverter esse sentimento do torcedor, essas vaias”, completou.

No início do segundo tempo, Ceni tirou o colombiano do jogo e substituiu por Caio Paulista. O atleta foi improvisado na posição, visto que normalmente atua como lateral-esquerdo e atacante.

“A substituição veio um pouco pelo lado psicológico, por ele ter sido vaiado ali no final do primeiro tempo. O Caio é um improviso na lateral direita, não tenho como negar, mas infelizmente temos todos os laterais-direitos machucados”, seguiu Ceni.

Orejuela chegou ao São Paulo em 2021, quando foi contratado pelo Tricolor por R$13,5 milhões. Com pouco espaço, o jogador foi emprestado ao Grêmio e Athletico-PR, retornando neste ano ao clube paulista.

Fonte: ESPORTES R7



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário