César Greco/Palmeiras

Powered by WP Bannerize


3 times disputam a contratação de Lucas Lima

portaldopalmeirense.com.br

O contrato do meia Lucas Lima com o Palmeiras terminou no final do ano passado e desde então o jogador de 32 anos está livre no mercado de transferências. Nesta semana, o nome dele foi especulado como um possível reforço do Cianorte, equipe que disputa a elite do Campeonato Paranaense. O clube procurou o atleta e apresentou um projeto para contar com o ex-palmeirense.

A ideia da diretoria do Cianorte foi oferecer um contrato curto para a disputa do Campeonato Paranaense, fazendo com que Lucas Lima não fique muito tempo afastado dos gramados e possa estar em campo enquanto pensa no futuro da carreira. No entanto, o meia parece não ter se empolgado muito com a possibilidade e até agora não respondeu ao clube, segundo informações do portal Futebol Interior.

Além do Cianorte, Sport e Santos flertaram com a contratação de Lucas Lima. O jogador já atuou nas duas equipes e teve destaque principalmente no Peixe, clube pelo qual viveu o melhor momento da carreira, chegando a ser convocado para a seleção brasileira. Na época em que atuava no time da Vila Belmiro, o atleta foi alvo de um suposto interesse do Barcelona de Messi, Neymar, Suárez e companhia.

Lucas Lima não deixa saudades no Palmeiras
Recebendo um salário astronômico no Palmeiras, Lucas Lima nunca conseguiu corresponder às expectativas da torcida e foi alvo constante de críticas por parte dos palmeirenses, embora tenha participado de conquistas importantes como Campeonato Brasileiro, Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América. Pelo Verdão, o meia marcou 12 gols em 165 partidas.

Fonte: portaldopalmeirense.com.br


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário