Clube Esportivo Dom Bosco

Powered by WP Bannerize


Dom Bosco conta com três reforços contra o União

Clube Esportivo Dom Bosco

O Leão da Colina terá três novos atletas à disposição para encara o União neste sábado em Cuiabá.

As novidades para a partida são o zagueiro Bruno Boré e os atacantes Valter Junior e Jean Filder. O defensor Bruno Boré, de 26 anos, já fazia parte do elenco desde o início da pré-temporada, e se recuperou recentemente de uma lesão na coxa, seguindo como opção ao técnico Bernardo Gomes.

O zagueiro fez parte do time semifinalista estadual no ano passado e é bastante conhecido da torcida dombosquina, na sua quarta passagem pelo clube da colina.   A segunda novidade é o atacante Valter Junior, conhecido como Junior Bala.

Vindo do Nova Mutum, com passagens pelo Austria Lustenau-AUS e União de Santarém-POR, além das categorias de base de Palmeiras e Vitória, o jogador de 24 anos surge como opção de velocidade pelas laterais.

Já o haitiano, criado nos Estados Unidos e profissionalizado no Brasil, Jean Filder é um ponta de 28 anos. Recém-chegado ao Leão da Colina, veio com a referência do técnico Bernardo, que trabalhou com Filder no Arapongas, onde foram semifinalistas da divisão de acesso do futebol paranaense.

Dom Bosco e União abrem a segunda rodada neste sábado (28) às 9:30 da manhã no Estádio Dutrinha.

 

Assessoria C.E. Dom Bosco

Fonte: Clube Esportivo Dom Bosco


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário