Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Powered by WP Bannerize


Com Bruno Henrique, Flamengo divulga relação completa para a Supercopa do Brasil

ESPORTES R7

Flamengo divulgou, na tarde desta sexta-feira, a lista de jogadores relacionados para a Supercopa do Brasil, neste sábado (28), contra o Palmeiras, no Mané Garrincha, em Brasília. O Rubro-Negro contará na delegação até mesmo com uma dupla que não está em condições de jogo.

Com o time titular completo, dentro do planejamento traçado pelo técnico Vítor Pereira, o Fla vai à capital federal após uma semana intensa de treinamentos no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Dentre as surpresas da relação está a dupla formada por Bruno Henrique e Victor Hugo, que se recuperam de lesões no joelho direito e no pé direito, respectivamente.

A ausência de maior peso, no entanto, será de João Gomes. O volante de 21 anos, que havia sido reintegrado ao elenco, foi, enfim, negociado ao Wolverhampton-ING por aproximadamente R$ 97 milhões.

O Flamengo vai a campo em busca de seu terceiro título da Supercopa do Brasil. Desde 2020, quando o torneio foi criado, o Rubro-Negro participou de todas as edições e levantou o troféu nas duas primeiras, contra Athletico-PR e o próprio Palmeiras. Em 2022, bateu na trave e foi vice-campeão para o Atlético-MG.

Fonte: ESPORTES R7


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário