Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


RENATO DÁ PISTAS DO TIME TITULAR DO GRÊMIO CONTRA O SÃO JOSÉ

portaldogremista.com.br

Grêmio venceu o Brasil de Pelotas pelo placar de 1 a 0, na noite da última quarta-feira (25), e segue com 100% de aproveitamento na temporada de 2023. Diante do Xavante, o Tricolor encontrou muitas dificuldades por conta da postura do adversário, que optou por fazer muita cera e, a todo momento, parar o jogo com faltas, mas chegou ao triunfo nos minutos finais, com mais um gol do centroavante uruguaio Luis Suárez.

A próxima partida do Imortal será no domingo (29), a partir das 20h30min (horário de Brasília), diante do São José, no Estádio Francisco Novelleto. Para o duelo, que será realizado no gramado sintético, a tendência é que o técnico Renato Portaluppi realize mudanças na equipe titular.

Grêmio deve ter novidades no final de semana

Depois de repetir a base do time nos três primeiros jogos do ano, o treinador deve rodar o elenco diante do São José. Preocupado com a grama sintética, Renato já deu pistas que irá mexer na equipe. O ídolo, no entanto, não entrou em detalhes e ironizou o vazamento de informações internas.

Foram três jogos, mexi em algumas peças, fiz praticamente todas as substituições. Domingo é grama sintética. É mais um problema que a gente vai ter, mas fazer o quê? É o campeonato estadual. No sábado, vocês liguem para o X9 depois do meio-dia e, de repente, ele já passa o time para vocês“, disse o comandante após a partida contra o Brasil de Pelotas.

Nos três primeiros jogos do ano, nove jogadores foram escalados como titular em todos eles e podem receber um descanso. São eles: BrennoFabioBruno AlvesKannemannReinaldoPepêBitelloFerreira e Suárez. O lateral-esquerdo Reinaldo, que que levou nove pontos na região interna da boca por conta de um choque com um jogador do Brasil de Pelotas, é outro que pode ficar fora da partida com o Zeca.

Fonte: portaldogremista.com.br



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário