Secom-MT

Powered by WP Bannerize


“Nossa meta é tornar mais eficiente todos os pilares da gestão pública”, afirma secretário-chefe da Casa Civil

http://www.mt.gov.br

Tornar a gestão pública cada vez mais eficiente e estreitar o bom relacionamento com os poderes. Essas são as principais prioridades da Casa Civil para os próximos quatro anos, de acordo com o secretário da Pasta, Mauro Carvalho.

O secretário lembra que a primeira gestão do governador Mauro Mendes envolveu o desafio de alinhar o diálogo do Executivo com a Assembleia Legislativa, o que foi fundamental para garantir a aprovação de pautas importantes que ajudaram o Governo de Mato Grosso a melhorar sua gestão fiscal e promover o maior pacote de obras e ações da história do Estado.

Para o segundo mandato, de acordo com Mauro Carvalho, o desafio é entregar uma gestão pública ainda mais eficiente, pautada pelo comprometimento e pela responsabilidade social.

“Mato Grosso está em primeiro lugar no ajuste fiscal entre todos os estados brasileiros, temos o menor índice de desemprego do país, estamos construindo seis hospitais e entregamos mais de 2.500 km de asfalto, entre outras obras. No social, a primeira-dama Virgínia Mendes, através da sensibilidade de ver as dificuldades, trabalha para trazer um equilíbrio social melhor no Estado. Para esta nova gestão, não iremos medir esforços para entregar para a sociedade, daqui a quatro anos, um Mato Grosso muito melhor do que estamos hoje”, afirmou.

Confira a entrevista completa do secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, aqui.

Fonte: http://www.mt.gov.br



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário