César Greco/Palmeiras

Powered by WP Bannerize


Joia do Palmeiras se destaca e surgem interessados após a Copinha

portaldopalmeirense.com.br

Na última quarta-feira (25), o Palmeiras se sagrou bicampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe Alviverde bateu o América-MG, por 3 a 1, em finalíssima disputada no Canindé.

Com mais uma boa campanha da base do clube paulista, surgem interessados nos jogadores campeões.

Henri, capitão do time, desperta interesse de equipes do exterior e do futebol brasileiro, que sondam sua situação para um possível empréstimo.

Completando 21 anos em fevereiro, o zagueiro não poderá mais atuar no Sub-20 do Palmeiras e terá todas as situações avaliadas pelo clube em conjunto com o staff do jogador.

Henri sempre se destacou nas categorias de base do clube, sendo capitão em grande parte do tempo. Por conta de uma lesão no joelho, sua sequência no time principal acabou sendo atrapalhada. Após longo tempo longe dos gramados, o atleta retornou e reassumiu a titularidade da base palestrina, sempre com a faixa de capitão.

Além dos títulos pelo Palmeiras, Henri foi campeão do Mundial Sub-17, onde atuava ao lado de ex-atletas do Verdão: Gabriel Veron e Renan. Na ocasião, foi titular e detinha, assim como no clube, a faixa de capitão.

Fonte: portaldopalmeirense.com.br



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário