FOTO DIVULGAÇÃO

Powered by WP Bannerize


TORCIDA DO GRÊMIO ZOA SILÊNCIO DE COLORADOS NO ESTÁDIO; ENTENDA

portaldogremista

A torcida do Grêmio está de bem com a vida neste início de 2023 e apoiando muito sua equipe. Após movimentar o mercado de transferências com 10 novas contratações, como, principalmente, a do centroavante uruguaio Luis Suárez, o Tricolor iniciou muito bem a temporada, conquistando a Recopa Gaúcha, com goleada de 4 a 1 sobre o São Luiz, e batendo o Caxias, na estreia do Gauchão, por 2 a 1.

Em apenas dois eventos na Arena do Grêmio até o momento, a apresentação de Suárez e a decisão contra a equipe de Ijuí, o Imortal já contou com a presença de mais de 80 mil torcedores nas arquibancadas da Arena do Grêmio. A situação positiva contrasta com a do rival, que iniciou o ano empatando em 2 a 2 com o Juventude, em casa.

Torcedores do Grêmio se divertem com momento do Inter

No Twitter, o perfil “Colorado da Zoeira” fez um desabafo contra a torcida organizada do Clube, reclamando do pouco barulho feito nas arquibancadas, traçando comparação até mesmo com um “teatro”. O público na partida contra o Juventude foi de 23.131 pessoas.

A publicação, que cobra um incentivo maior à equipe treinada por Mano Menezes, viralizou entre os gremistas, que não perdoaram. Os torcedores do Tricolor Gaúcho, que vão comparecer em peso para o jogo contra o Brasil de Pelotas, nesta quarta-feira (25), com previsão de mais de 30 mil pessoas na Arena do Grêmio, se divertiram na web.

Fonte: portaldogremista


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário