FOTO DIVULGAÇÃO

Powered by WP Bannerize


Corinthians passa vergonha e fica sem reforço mesmo após acerto

portaldopalmeirense

O Corinthians desistiu da contratação do meia-atacante Matheus Pereira, de 26 anos, e acabou perdendo o jogador para o Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos. O Al Hilal, da Arábia Saudita, que detém os direitos econômicos do atleta, cedeu o brasileiro por um período de empréstimo.

Os dirigentes corintianos acabaram pulando fora da negociação pelo meia, no último sábado. O clube tinha a intenção de contar com ele até o fim da temporada, enquanto os sauditas só pretendiam cedê-lo por quatro meses.

A concretização da transferência era dada como praticamente certa por alguns jornalistas e portais. Entre clube e jogador estaria tudo acertado, porém o que acabou arruinando o negócio foi a decisão dos árabes.

Além do time do Parque São Jorge, Matheus foi especulado em várias equipes nacionais, incluindo o Verdão. Vasco da Gama e Botafogo, por exemplo, gostariam de ter o atleta para qualificar seus elencos que estão em fase de reconstrução.

Corinthians vai atrás de reforços e Palmeiras nada
Enquanto os rivais buscam cada vez mais melhorar seus plantéis para brigar pelos principais títulos da temporada, o Verdão tem como estratégia se movimentar pouco no mercado de transferências.

Estão nos planos, no máximo, as contratações de um volante para repor a saída de Danilo, e, talvez, a de um atacante de velocidade para ser opção do lado esquerdo.

A postura da diretoria é alvo de duras críticas por parte da torcida palestrina, que vem protestando nas redes sociais e deixou explícita a sua opinião após o empate sem gols no clássico contra o São Paulo, no último domingo (22), no Allianz Parque.

Fonte: portaldopalmeirense



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário