FOTO DIVULGAÇÃO

Powered by WP Bannerize


Anfitrião de Bolsonaro, José Aldo se emociona ao saber que entrará no ‘Hall da Fama’ do UFC; VEJA VÍDEO

TERRA BRASIL NOTICIAS

No UFC 283, disputado nesse sábado (21/1), no Rio de Janeiro, o brasileiro José Aldo, ex-campeão dos penas, poucos meses após anunciar a sua aposentadoria, foi homenageado pelo Ultimate e entrou para o Hall da Fama.

Considerado como um dos maiores atletas da história da categoria até 66kg, José Aldo esperava pela homenagem, mas ficou emocionado na hora do anúncio, como podemos ver neste vídeo no Instagram do UFC.

Nos últimos dias, José Aldo ganhou destaque na mídia brasileira por hospedar o ex-presidente Jair Bolsonaro, em sua casa, na Flórida.

O Brasil agora conta com quatro representantes no Hall da Fama do UFC. Além dele, estão no seleto grupo Royce Gracie, Rodrigo Minotauro e Maurício Shogun.

O brasileiro dominou a divisão dos penas entre 2011 e 2015, até ser superado por Conor McGregor.

Ala moderna

José Aldo será introduzido à “Ala moderna” do Hall da Fama do UFC como membro da turma de 2023. A cerimônia ocorrerá durante a 11ª International Fight Week do UFC, neste verão, em Las Vegas.

“José Aldo é o melhor peso-pena de todos os tempos. Nos ajudou a construir o esporte do MMA e a marca UFC, assim como a mudar a percepção das categorias de peso mais baixo, e o que podem realizar dentro do octógono. Será uma honra introduzi-lo ao Hall da Fama do UFC neste verão”, disse Dana White.

Fonte: TERRA BRASIL NOTICIAS


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário