FOTO DIVULGAÇÃO

Powered by WP Bannerize


Vítor Pereira pretende alterar time do Flamengo para jogo contra o Nova Iguaçu

COLUNA DO FLA

Neste sábado (21), o Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Para a partida, o técnico Vítor Pereira pretende fazer algumas alterações na equipe, com intuito de dar mais minutagem aos jogadores que pouco atuaram neste início de temporada.

Na primeira e segunda rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo entrou em campo com força máxima, diante de Portuguesa e Madureira, respectivamente. Contudo, o técnico Vítor Pereira entende que é preciso dosar a minutagem de alguns atletas, para não sofrer com desfalques por contusões musculares. Vale lembrar que a Supercopa do Brasil e o Mundial de Clubes já estão ‘batendo na porta’ do Rubro-Negro.

A decisão da Supercopa do Brasil será realizada no dia 28 de janeiro, contra o Palmeiras, em Brasília. Já o Mundial de Clubes acontecerá entre 1º e 11 de fevereiro, no Marrocos. Desse modo, o técnico Vítor Pereira analisa as melhores opções para não perder nenhum jogador por contusão às vésperas das principais competições neste início de temporada.

Antes disso, no entanto, o Flamengo tem o Nova Iguaçu pela frente. A partida será realizada no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O embate terá exibição da Band, na TV aberta, e da Bandsports, em canal fechado. O Coluna do Fla, no entanto, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: COLUNA DO FLA



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário