FOTO DIVULGAÇÃO

Powered by WP Bannerize


Veja provável escalação do Madureira para jogo contra Flamengo

COLUNA DO FLA

Nesta quarta-feira (18), o Flamengo entra em campo pela terceira vez em 2023. A partida será válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca, já que o jogo contra o Audax Rio, na última quinta-feira (12), foi antecipado em função da participação do Mengo no Mundial de Clubes. Vítor Pereira comanda o Rubro-Negro contra o Madureira, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo. Para o confronto, Felipe Arantes, técnico da equipe tricolor, já tem um esboço dos 11 titulares.

O Madureira chega ao confronto querendo pontuar contra o Flamengo. Isso porque, após empate sem gols com o Vasco na primeira rodada do Estadual, em São Januário, o Tricolor Suburbano passou a dividir a sexta posição da tabela com outros três clubes. Sendo assim, a equipe de Felipe Arantes deve ir a campo com a seguinte escalação: Dida; Rhuan, Cavallini, Marlom, Bryan Gabriel, Banguelê, Matheys Lira, Henrique, Pablo Pardal, Luiz Paulo, Guilherme Augusto.

Para a disputa, o Flamengo irá com força máxima. Sob o comando de Vítor Pereira, o Mais Querido volta a Cariacica, no Espírito Santo, após cinco anos de ausência. Para o jogo, o Mais Querido utilizará o que tem de melhor. No entanto, Arturo Vidal será desfalque, pois apresentou desconforto muscular e, com isso, não embarcou com a delegação rubro-negra para o Espírito Santo.

Sendo assim, o Flamengo encara o Madureira, pelo Cariocão 2023, nesta quarta-feira (18). A bola rola às 19h (horário de Brasília), em jogo que marca o terceiro passo do Mais Querido na temporada. O duelo, válido pela segunda rodada do Estadual, terá transmissão da BandSports, em canal fechado. Entretanto, o flamenguista não perderá nenhum detalhe da partida em cobertura 100% rubro-negra. Isso porque o Coluna do Fla mostrará o embate de forma gratuita, através do site ‘Daleapp’, a partir de 18h30 (de Brasília).

Fonte: COLUNA DO FLA


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário