FOTO DIVULGAÇÃO

Powered by WP Bannerize


O DESTINO DA CAMISA DA ESTREIA DE SUÁREZ PELO GRÊMIO DEIXOU A TODOS SEM PALAVRAS

portaldogremista

O centroavante Luis Suárez demorou menos de 45 minutos para marcar três gols em sua estreia pelo Grêmio e encantar a torcida. Na noite da última terça-feira (17), o uruguaio foi o grande protagonista da goleada do Imortal pelo placar de 4 a 1 diante do São Luiz, na decisão da Recopa Gaúcha de 2023. A atuação e a presença do número 9 em campo chamou atenção até mesmo dos adversários.

A camisa utilizada por Suárez em sua primeira partida pelo Tricolor já tem destino confirmado e será, provavelmente, um quadro de recordação na casa de um dos zagueiros do São Luiz. Mesmo triste pelo resultado negativo, o defensor Diego Rocha, da equipe de Ijuí, celebrou o presente que recebeu do “Pistoleiro”.

Eu acabei pedindo para ele durante o jogo e ele falou que me daria depois. Cheguei aqui, pedi para ele, ele acabou pedindo a minha e a gente acabou trocando a camiseta. Vou botar em um quadro. Vai ficar na memória para o resto da vida“, disse o zagueiro, que é de São Borja, de uma família em sua maioria gremista, ao site Globo Esporte.

Suárez dá dor de cabeça para adversários do Grêmio

O zagueiro do São Luiz guardará com carinho o presente, mas não guardará boas lembranças do encontro com o uruguaio dentro das quatro linhas. Mesmo ciente de toda a qualidade do camisa 9, o time de Ijuí sofreu na tentativa parar o artilheiro gremista.

É difícil marcar um atleta como o Luis Suárez, o quinto maior artilheiro do mundo. A gente sabia que não podia dar mole para ele. A gente teve erros de passes, acabou caindo no pé dele. Ele teve quatro chances, fez três gols“,, completou Diego Rocha.

Fonte: portaldogremista



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário