FOTO DIVULGAÇÃO

Powered by WP Bannerize


Matheus Pereira pode chegar ao Palmeiras de graça para o lugar de Scarpa

portaldopalmeirense

O meia-atacante Matheus Pereira, do Al-Hilal, da Arábia Saudita, vem sendo especulado no Palmeiras nos últimos dias. A princípio, o alto custo necessário para contratar o jogador de 28 anos era um impeditivo. Mas, agora com o atleta livre no mercado, a situação muda completamente.

Segundo o jornalista egípcio Abdelhamed Galal, o brasileiro rescindiu seu contrato com o time saudita. Com isso, ele fica livre para assinar com qualquer outra equipe sem custos de transferências.

Obviamente, o clube precisa arcar com luvas e salários, o que não sairia barato. Porém, só de não ter a necessidade de desembolsar um alto valor com uma negociação com os árabes já uma vantagem e tanto.

De acordo com Jorge Nicola, os vencimentos do meia no exterior eram equivalentes a R$ 1 milhão por mês. Cifras essas que condizem com os ganhos de bons jogadores no Brasil, um patamar que se estabeleceu há algumas temporadas.

Em dois anos no Hilal, Matheus soma 42 jogos disputados e oito gols marcados. Antes de atuar na Arábia Saudita, ele jogou na Premier League, pelo West Bromwich, onde viveu a melhor fase da carreira.

Palmeiras irá ao mercado atrás de reforços
Questionada recentemente a respeito das saídas de Gustavo Scarpa e Danilo, dois titulares, e possíveis contratações do clube, a presidente Leila Pereira afirmou que peças de reposição serão contratadas.

“Sem dúvidas o Palmeiras está sempre de olho no mercado e vai repor essas peças, o torcedor pode ficar tranquilo, que a presidente pensa 24 horas em fazer o clube mais forte, então essas peças serão repostas”, afirmou.

Fonte: portaldopalmeirense


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário