FOTO DIVULGAÇÃO

Powered by WP Bannerize


LUCAS LEIVA QUEBRA SILÊNCIO SOBRE RETORNO AO GRÊMIO E DETALHA SUA SITUAÇÃO

portaldogremista

O meio-campista Lucas Leiva esteve presente na Arena do Grêmio e acompanhou de perto a goleada de 4 a 1 do Grêmio sobre o São Luiz, que garantiu o título da Recopa Gaúcha 2023. Amigo pessoal do uruguaio Luis Suárez, que brilhou em sua estreia, marcando três gols e ajudando e muito o Tricolor, o volante segue afastado das atividades do futebol.

Logo no início da pré-temporada, Lucas Leiva teve identificada uma alteração no ritmo cardíaco e ainda depende de novas avaliações médicas para saber se terá condições de voltar aos gramados. O jogador atendeu à imprensa neste meio de semana e se manifestou sobre a situação.

Os médicos pediram de dois a três meses de parada. Depois, temos que refazer os exames com calma. Tenho grande esperança de voltar ao normal e jogar. Nunca tive sintoma, isso é muito positivo“, explicou o volante.

Lucas Leiva acompanha companheiros do Tricolor de perto

Os novos exames de Leiva estão marcados apenas para o mês de março. Enquanto isso, o medalhão, de 36 anos, tem marcado presença no CT Luiz Carvalho, assistindo às atividades dos companheiros do Imortal.

Anuncios

Fonte: portaldogremista



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário