FOTO DIVULGAÇÃO

Powered by WP Bannerize


EFEITO SUÁREZ FAZ GRÊMIO FATURAR QUASE MEIO MILHÃO APÓS CHEGADA DO URUGUAIO

portaldogremista

Apresentado no dia 4 de janeiro de 2023 como novo reforço do Grêmio para os próximos dois anos, o uruguaio Luis Suárez chegou ao Imortal com status de ídolo. Empolgados com a contratação, os torcedores do Tricolor já começaram a dar mostra de que estão apoiando a nova gestão do presidente Alberto Guerra.

Isso porque, segundo dados do clube gaúcho, nove mil novos torcedores se associaram desde a chegada do atacante, fazendo com que o Tricolor Gaúcho chegue a marca dos 70 mil sócios ativos. Além disso, ainda há mais pedidos de associação sendo analisados, o que certamente aumentará o número total de vinculações até o final de janeiro.

De acordo com o último levantamento do clube gaúcho, revelado hoje (17) pelo jornalista Jeremias Werneck em GZH, os novos sócios, cadastrados em apenas 18 dias de Suárez em Porto Alegre, incrementarão em cerca de R$ 400 mil os cofres gremistas nos próximos meses. Vale ressaltar, também, que o primeiro mês de 2023 já bateu o recorde de camisas vendidas nos últimos anos, especialmente os modelos celestes, que remetem à Luisito.

Suárez está ambientado ao Grêmio

Entrosado com o elenco de jogadores do Tricolor, o centroavante uruguaio será titular na partida de hoje contra o São Luiz de Ijuí, na final da Recopa Gaúcha. Assim como os novos reforços estrangeiros, Suárez vem demonstrando rápida ambientação no CT Luiz Carvalho, aparecendo frequentemente sorrindo com os companheiros.

Além disso, o uruguaio demonstra leveza e excelente técnica nas atividades com bola, mesmo que em pequenos toques. Tendo atuado em um amistoso com a camisa gremista até agora, o ‘El Pistolero’ foi o protagonista do primeiro tempo do jogo-treino contra o Novo Hamburgo na última quinta-feira (12), dando um lindo passe de calcanhar para o gol de Campaz.

Fonte: portaldogremista



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário