FOTO DIVULGAÇÃO

Powered by WP Bannerize


Benfica encaminha contratação de Hugo Souza, do Flamengo

COLUNA DO FLA

Flamengo está em busca de negociar Hugo Souza. Após o goleiro repensar a ida para o Japão e as conversas esfriarem com o Vissel Kobe (JAP), o atleta, agora, entrou na mira de outro clube: o Benfica, de Portugal. Diante disso, o entendimento do time português com o Mais Querido estão bem avançadas e o arqueiro está muito próximo de defender os “Encarnados” em 2023.

Segundo informações do jornal português “Record Portugal”, o Benfica está muito confiante em contar com Hugo Souza. Diante disso, o time português estaria disposto a pagar cerca de 1,3 milhão de euros (cerca de R$ 7,2 milhões de euros na cotação atual). Essa informação dos valores, inclusive, está estampada em manchete principal da edição desta terça-feira (17).

Vale destacar que, antes de entrar mira do Benfica, Hugo Souza esteve bem próximo de se transferir para o Vissel Kobe. Após acertar bases salariais, o goleiro repensou a ida para o Japão e, diante disso, não irá mais para o futebol japonês. Com o futuro indefinido, o Flamengo entende que a saída seria benéfica para o arqueiro, em busca de respirar “novos ares”.

Enquanto o Flamengo e o Benfica negociam por Hugo, o goleiro segue à disposição de Vítor Pereira. O próximo desafio do Mengo na temporada será nesta quarta-feira (18), contra o Madureira. A partida acontece às 19h (horário de Brasília), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. O duelo, válido pela segunda rodada do Carioca, terá exibição da BandSports, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Fonte: COLUNA DO FLA


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário