FOTO DIVULGAÇÃO

Powered by WP Bannerize


Após empate com o São Bento, Palmeiras pode ter novidade na escalação

ESPORTES R7

Palmeiras treinou na manhã desta terça-feira (17), na Academia de Futebol, e realizou cerca de 1h30 de atividades técnicas e táticas em preparação para enfrentar o Botafogo-SP na quinta-feira (19), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

A equipe estreou no sábado (14) e empatou sem gols com o São Bento, no Allianz Parque. Em atividade intensa, os jogadores trabalharam inicialmente ações de ataque e defesa no último terço do campo.

Em seguida, em lados opostos do gramado, os setores ofensivo e defensivo da equipe também praticaram construção de jogadas. Para fechar, uma atividade de cruzamentos e finalizações.

Abel Ferreira deve usar a mesma formação que atuou contra o time de Sorocaba. Há apenas uma dúvida na escalação titular: Jailson ou Gabriel Menino como primeiro volante. A dupla, junto com o jovem Fabinho, disputa a vaga deixada por Danilo, vendido ao Nottingham Forest, da Inglaterra.

Com isso, os 11 iniciais para o duelo contra o Botafogo devem ser: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Jailson (Gabriel Menino), Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Dudu e Endrick.

Fonte: ESPORTES R7


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário