FOTO DIVULGAÇÃO

Powered by WP Bannerize


Palmeiras está disposto a pagar R$ 35 milhões por substituto de Danilo

portaldopalmeirense

Um dos alvos do Palmeiras no mercado para repor a saída de Danilo é o volante Matheus Henrique, do Sassuolo, da Itália. Segundo o jornalista André Hernan, os italianos topam abrir negociação a partir de 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 35 milhões) e não devem fazer jogo duro para liberar o jogador.

“A partir do momento que chegar proposta do Palmeiras ao Sassuolo por Matheus Henrique, não é uma negociação difícil de acontecer, pois o clube italiano não deve segurar o atleta. O ponto de partida é 6 milhões de euros por 50% do jogador”, noticiou o jornalista em seu canal no YouTube.

Outro ponto que pesa a favor do Verdão nas potenciais conversas é o fato do meio-campista ter uma ligação com o clube. Os familiares dele são palmeirenses – o que pode significar também que o Alviverde é o time de coração do atleta.

Matheus tem 25 anos e seu contrato com a equipe da Terra da Bota é válido até meados de 2026. Por aqui, ele despontou para o cenário nacional jogando pelo Grêmio, equipe pela qual se destacou e chegou a Seleção Brasileira.

Palmeiras se distanciou de outra alternativa para o lugar de Danilo
Outro jogador que vem sendo especulado no Palestra é Jean Lucas, de 24 anos, do Monaco, da França.

O volante chegou a ser envolvido na negociação do clube do Principado pela Cria da Academia, mas a oferta acabou sendo preterida em relação a investida do Nottingham Forest, da Inglaterra.

Por conta disso, os franceses não estão dispostos a facilitar a liberação do meio-campista e, assim, a possibilidade dele vestir o manto palestrino ficou distante.

Fonte: portaldopalmeirense



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário