FOTO DIVULGAÇÃO

Powered by WP Bannerize


Palmeiras bate o martelo e decide sobre nova investida por Claudinho

portaldopalmeirense

O Palmeiras não fará uma nova investida para contratar o meia-atacante Claudinho, do Zenit, da Rússia. De acordo com o portal Goal, o Verdão considera a pedida do clube de São Petersburgo, de mais 20 milhões de euros (R$ 110,42 milhões) um investimento fora da atual realidade financeira.

Uma reunião entre o estafe do atleta e os dirigentes da equipe russa aconteceu no fim de dezembro do ano passado para falar a respeito de uma possível volta para o Brasil. As cifras solicitadas pelos europeus, porém, acabaram inviabilizando qualquer possibilidade.

Embora tenha acertado as vendas de Danilo e Endrick recentemente, um argumento usado por alguns torcedores para cobrar reforços, o clube não tem esse dinheiro de imediato.

Essa é uma das razões pelas quais os dirigentes palestrinos descartaram fazer qualquer proposta por Claudinho no momento. O cenário só mudaria caso os russos reduzissem os valores pedidos inicialmente.

O Palmeiras busca investimentos mais baratos no mercado e também não tem a posição de meia-atacante como uma urgência, uma vez que há no elenco três opções para exercer a função de ‘camisa 10’ (Veiga, Tabata e Jhon Jhon).

Palmeiras definiu foco na janela
Após acertar a venda de Danilo para o Nottingham Forest, o Verdão entende que é necessário contratar uma peça de reposição, já que o volante era titular absoluto e fundamental para a engrenagem do time de Abel Ferreira.

Dois nomes que vêm sendo especulados são os de Jean Lucas, do Monaco, da França, e Matheus Henrique, do Sassuolo, da Itália. Até o momento, contudo, nenhuma oferta foi feita por nenhum dos atletas.

Fonte: portaldopalmeirense


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário