FOTO DIVULGAÇÃO

Powered by WP Bannerize


Botafogo irá definir utilização da equipe principal no Cariocão

ESPORTES R7

Botafogo estreou no último domingo (15) no Campeonato Carioca com a equipe B, formada por atletas da categoria sub-23, e perdeu por 1 a 0 para o Audax. Dentro do planejamento, foi definido que, ao menos na próxima quinta-feira (19), contra o Volta Redonda, o grupo principal volte a atuar.

Em entrevista coletiva concedida após a primeira derrota da temporada, o técnico Lucio Flavio revelou que novas diretrizes serão traçadas para definição do calendário do Glorioso.

“Muito em razão do fim do ano, de a equipe principal ter feito a viagem para a Inglaterra, com tempo maior de férias. Existia possibilidade pré-temporada fora, não aconteceu, houve esse ajuste. Claro que esses ajustes podem acontecer no dia a dia, em relação ao que o principal definir. Quando houve reapresentação tardia, houve esse tipo de programação. No meio de semana jogará o time principal, depois o time B. A partir daí o clube tomará decisões em relação aos jogos em que joga cada time. Provavelmente essa definição vai ocorrer ao longo da próxima semana”, explicou.

Com Luis Castro a beira do gramado na segunda rodada, a tendência é de que Lucio Flavio reapareça com o time B na segunda-feira (23), no clássico com o Vasco, pela terceira rodada. A partir daí, o auxiliar permanente destacou que o clube está analisando o cenário.

“Existe uma definição mais curta em relação a essa próxima rodada e a terceira. A partir da quarta, o clube vai analisar, em razão do próprio período do time principal. A equipe B está ligada a isso. Ainda não há definição exata, vamos ajustando no decorrer dos dias, até em razão das partes física e tática da equipe A e vamos adequando o planejamento.”

Fonte: ESPORTES R7



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário