César Greco/Palmeiras

Powered by WP Bannerize


Palmeiras recebe oferta astronômica e decide futuro de jogador

portaldopalmeirense.com.br

De acordo com informações do jornal inglês ‘The Telegraph’, o Nottingham Forest, clube de Gustavo Scarpa, fez uma oferta ao Palmeiras para contratar Danilo. Os britânicos estariam dispostos a desembolsar 18 milhões de libras (cerca de R$ 115 milhões) para tê-lo no elenco.

As cifras de negociação podem chegar a patamares ainda mais elevados considerando as cláusulas de bonificação. Outro adendo seria o Verdão manter 15% dos direitos econômicos do jogador pensando em uma potencial transferência futura.

Contudo, segundo o site ‘Palmeiras Online’, o Alviverde quer 20 milhões de libras para iniciar as conversas. Menos que isso, as tratativas não ultrapassam os primeiros estágios.

Além do Nottingham, outros times do Velho Continente querem a Cria da Academia. O Monaco, da França, por exemplo, cogita envolver atleta e dinheiro para tentar convencer o Palestra.

A venda do camisa 28 palmeirense é tratada como praticamente certa pelos dirigentes alviverdes, que esperam concretizar sua transferência o quanto antes. Diferentemente das outras janelas, o clube não conseguirá mantê-lo no país.

Danilo está com 21 anos, tem contrato até 2026 e é tido como uma das joias da nova geração do futebol brasileiro.

Palmeiras já pensa em possível reposição
Com a iminente saída do meio-campista, o Verdão trabalha no mercado para contratar uma peça de reposição a altura, que possa chegar e assumir a titularidade rapidamente.

O Alviverde monitora jogadores com características parecidas às do volante. A aquisição é considerada crucial para a temporada, uma vez que se trata de um atleta fundamental para a engrenagem da equipe treinada por Abel Ferreira.

Fonte: portaldopalmeirense.com.br



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário