Reprodução Instagram

Powered by WP Bannerize


Filho de Dinamite puxa grito de guerra do Vasco em homenagem ao pai e comove web

ESPORTES R7

Um dos momentos mais emocionantes que aconteceram no velório de Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, foi protagonizado pelo filho do ex-jogador. Rodrigo, que carrega o apelido do pai no sobrenome, puxou um dos icônicos gritos de guerra dos torcedores cruz-maltinos, em frente ao caixão do eterno camisa 10. A homenagem foi transmitida pela Vasco TV e viralizou nas redes sociais.

Nesta terça-feira, a partir das 10h30, o corpo de Roberto sairá do estádio de São Januário em direção ao Cemitério Nossa Senhora do Belém, em Duque de Caxias, onde será enterrado.

Rodrigo Dinamite discursou ao final da cerimônia, que teve 9 horas de duração, e agradeceu a presença e carinho de todos que foram prestar condolências à sua família.

Após as palavras, muito emocionado, ele puxou o grito de guerra “Casaca”, muito popular entre os cruz-maltinos. No entanto, com uma leve alteração. Em vez de iniciar com a frase “Atenção, vascaínos, ao Vasco nada?”, Rodrigo substituiu o nome do clube pelo de Roberto Dinamite. Logo em seguida, os presentes cantaram o hino do Gigante da Colina, aplaudiram, e exaltaram o ídolo.

O momento viralizou nas redes sociais:

Roberto Dinamite morreu no último domingo, aos 68 anos. O ex-jogador lutava contra um câncer no intestino desde o fim de 2021 e estava internado desde sábado no Hospital da Unimed, na Barra da Tijuca.

Fonte: ESPORTES R7



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário