César Greco/Palmeiras

Powered by WP Bannerize


Palmeiras anuncia renovação de contrato com Gustavo Gómez: ‘Meu futuro está aqui’

ESPORTES R7

Nesta segunda-feira, o Palmeiras anunciou a renovação de mais um contrato no elenco. Desta vez a extensão foi com Gustavo Gómez, que fica no clube por mais dois anos. O vínculo do zagueiro paraguaio, que iria até o fim de 2024, agora vai até o final de 2026. Após os trabalhos da manhã na Academia de Futebol, o estrangeiro mais vitorioso da história do clube (oito títulos, seguido pelo compatriota Arce, com cinco) comemorou o acerto.

  • Estou muito feliz por esse reconhecimento. Acho que a gente está fazendo um bom trabalho. Também é graças ao trabalho dos meus companheiros, de todo mundo que me ajuda a estar bem, fazer bem o meu trabalho e ajudar o Palmeiras a tentar conquistar coisas. Meu pensamento é esse: meu futuro está aqui, minha família é muito feliz aqui. Agradeço a diretoria, a comissão técnica, todo mundo que me ajudou para ficar mais tempo aqui e tentar ganhar mais títulos – disse o ídolo.

Gómez é bicampeão brasileiro (2018, ano de sua chegada, e 2022), bicampeão da Libertadores (2020 e 2021), bicampeão paulista (2020 e 2022), campeão da Copa do Brasil (2020) e campeão da Recopa Sul-Americana (2022) vestindo a camisa do Verdão. O defensor comentou também sobre a alegria de seus dois filhos, Pía Constanza e Lucca Emmanuel, que sempre acompanham o Alviverde no Allianz Parque.

  • Minha família gostar daqui ajuda a fazer meu trabalho melhor, estar bem em todos os sentidos, emocionalmente também. Meus filhos gostam do Palmeiras, moramos aqui perto, respiramos esse mundo e vamos continuar por mais tempo aqui – destacou.

O paraguaio falou ainda sobre a responsabilidade de ser capitão do time, mas fez questão de destacar que no elenco outros também exercem a função no dia a dia.

  • Para mim, é um orgulho portar essa faixa, uma responsabilidade também. Só um leva a faixa, mas aqui tem muitos capitães, líderes que eu tenho muito respeito. Vamos honrar, como estamos fazendo, e não perder essa fome de treinar e conquistar títulos – garantiu o zagueiro.

Fonte: ESPORTES R7



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário