(Foto: Divulgação)

Powered by WP Bannerize


GRÊMIO SE PREPARA E PREVISÃO PARA ESTREIA DE SUÁREZ É DIVULGADA

portaldogremista.com.br

Grêmio trabalha de olho na abertura do calendário de 2023. O primeiro compromisso oficial do Tricolor será no dia 17 de janeiro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, diante do São Luiz, Ijuí, pela decisão da Recopa Gaúcha. Em meio à pré-temporada, o Imortal venceu um jogo-treino contra o Concórdia, de Santa Catarina.

No último domingo, no CT Luiz Carvalho, o Imortal contou com gols de Campaz, em cobrança de pênalti, e Felipe Carballo, com um bela finalização da entrada da área, para vencer os catarinenses pelo placar de 2 a 1. Ainda sem contar com alguns dos reforços, com Fábio e Luis Suárez, o Grêmio atuou com times diferentes, um em cada tempo.

  • 1º tempo: Brenno; Thaciano, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Gustavinho; Campaz, Ferreira e Diego Souza.
  • 2° tempo: Adriel; Gustavo Martins, Bruno Uvini, Natã, Diogo Barbosa; Lucas Silva, Bitelo, Carballo e Cristaldo; Guilherme e Everton Galdino.

Quando Suárez irá estrear pelo Grêmio?

De acordo com informações do jornalista Eduardo Gabardo, do portal GaúchaZH, a comissão técnica de Renato Portaluppi já definiu o planejamento para o uruguaio. A expectativa é que Suárez seja aproveitado em um tempo do jogo-treino da próxima quinta-feira (12), diante do Novo Hamburgo.

Caso o camisa 9 dê uma boa resposta física contra o Noia, a tendência é que ele seja escalado como titular no duelo contra o São Luiz. Com a previsão de estreia logo no primeiro jogo oficial da temporada, a diretoria projeta um público de 50 mil torcedores para a partida. No duelo contra a equipe de Ijuí, o planejamento é que Suárez fique em campo até aguentar fisicamente, provavelmente sendo substituído no 2º tempo.

Fonte: portaldogremista.com.br



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário