César Greco/Palmeiras

Powered by WP Bannerize


Raphael Veiga não atuava há 4 meses pelo Verdão e voltou em jogo-treino

portaldopalmeirense.com.br

Recuperado de lesão, o meia-atacante Raphael Veiga voltou aos gramados na vitória do Palmeiras por 3 a 1 sobre o Suzano, em jogo-treino realizado na Academia de Futebol. O jogador fez parte do time que atuou no terceiro tempo do amistoso – cada tempo teve duração de 30 minutos.

O camisa 23 não jogava desde o dia 30 de agosto do ano passado, quando se machucou na partida de ida das semifinais da Libertadores, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Por conta da lesão, precisou passar por uma artroscopia no tornozelo direito, em setembro.

Sendo assim, o meia desfalcou a equipe pelo restante da temporada. Ao todo, ele ficou de fora dos 15 confrontos finais do Campeonato Brasileiro conquistado pelo Alviverde.

Apesar de ter perdido uma parte considerável da reta final, Veiga encerrou o ano como um dos destaques do Verdão. Em 2022, foram 46 jogos e 19 gols marcados, sendo o vice-artilheiro do time, atrás apenas de Rony, que anotou 23 tentos.

Raphael Veiga estava ansioso para retornar
Em entrevista à TV Palmeiras, Veiga revelou que bateu a vontade de voltar aos gramados mesmo durante as férias por conta do tempo que ficou parado.

“Confesso que a ansiedade bateu nas férias para jogar, mas treinei junto com o pessoal, mesmo quando viajei, para quando chegasse a esse momento de agora eu estivesse bem e preparado para voltar em alto nível e continuar fazendo o que vinha fazendo antes da lesão: gols e ajudando o Palmeiras, de forma sólida e ainda mais feliz”, afirmou.

Na temporada que está para começar, o meia palmeirense quer se manter constante como em 2021, ano que classifica como o seu melhor – no ano de 2022, embora tenha tido bons números, o atleta considera que as lesões o atrapalharam.

Fonte: portaldopalmeirense.com.br


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário