César Greco/Palmeiras

Powered by WP Bannerize


Ex-jogador do Flamengo pode reforçar o Palmeiras em 2023

colunadofla

Enquanto o Flamengo se movimenta no mercado em busca de mais reforços, após anúncio da contratação de Gerson, outros clubes buscam negociações visando a temporada 2023. É o caso do Palmeiras, que pode contar com o Cria do Ninho Jean Lucas. O jovem é atleta do Mônaco (FRA) e pode estar envolvido em negociação do clube francês para adquirir o meio campista alviverde Danilo.

Deixando o Brasil com status de grande promessa, Jean Lucas saiu da base do Flamengo e teve passagem por Lyon (FRA) e Stade Brestois (FRA), sendo o último por empréstimo. Em agosto de 2021, o meia de 24 anos foi contratado pelo Mônaco. Contudo, a reserva recente pode fazer com que o atleta volte ao país natal para defender o Palmeiras, já que o clube francês está interessado na compra de Danilo. A informação é do jornalista Felipe Facincani.

Enquanto o Palmeiras pede 35 milhões de euros pela negociação de Danilo, o Mônaco considera o valor alto, e acenou com oferta em torno de 25 milhões de euros, além do cria do Flamengo. O meio campista alviverde é desejo do treinador Philippe Clement, que comanda o time francês há um ano. Jean Lucas tem contrato com a equipe do principado até 30 de junho de 2026.

Dividindo títulos nacionais e internacionais com o Flamengo ao longo das últimas temporadas, o Palmeiras é o único clube da Série A que ainda não trouxe nenhum reforço para 2023. A ideia da presidente alviverde, Leila Pereira, e do treinador português, Abel Ferreira, é manter a equipe titular que conquistou três títulos em 2022 (Recopa Sul-Americana, Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro), e conceder oportunidades para a base.

O meio campista Jean Lucas é avaliado atualmente em cerca de 7 milhões de euros (cerca de R$ 39 milhões, na cotação atual). Em um primeiro momento, o Palmeiras está mais interessado no valor integral por Danielo, mas o ex-Flamengo agrada a comissão técnica e já foi aprovado pelo português Abel Ferreira.

Fonte: colunadofla


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário