César Greco/Palmeiras

Powered by WP Bannerize


Ruan Ribeiro é mais um jovem do Verdão na Copinha inspirado em Endrick

portaldopalmeirense.com.br

O Palmeiras entra em campo logo mais, às 19h30 (de Brasília), para enfrentar o América-SP, no Anísio Haddad, pela segunda rodada da Copinha. No centro do ataque, as Crias da Academia contarão mais uma vez com Ruan Ribeiro, camisa 9, que tem Endrick como inspiração para fazer bonito no torneio.

“Vestir a camisa 9 é algo que sempre gostei. A camisa 9 do Palmeiras não é para qualquer um. O último que usou nessa competição se destacou muito, uma das nossas joias da base, vendido recentemente. Espero trazer bons resultados para o grupo, fazer muitos gols e ser artilheiro da competição”, declarou.

Na conquista do título até então inédito, o atacante palmeirense brilhou. Com seis gols em seis jogos, sendo um deles na goleada por 4 a 0 sobre o Santos, na final, ele foi eleito o melhor jogador do torneio.

Carregando o mesmo número da camisa do prodígio palestrino, Ruan começou a Copa São Paulo com o pé direito – literalmente. Usando o pé dominante, o centroavante converteu a penalidade que definiu o triunfo por 2 a 0 do Alviverde sobre a Juazeirense, na estreia pelo Grupo 3.

Ruan Ribeiro projetou a Copinha do Verdão
Em busca do bicampeonato, o Palestra conta com um grupo modificado em relação ao ano anterior, com uma mescla de jogadores do Sub-17 e do Sub-20. Apesar disso, o elenco alviverde continua forte e focado no objetivo principal: a segunda taça da Copinha.

“A gente tem um grupo bastante talentoso, muito focado, tem tudo para fazer mais uma grande competição e defender o que é nosso. Trabalhamos dia a dia em busca do segundo título, concentrados no que temos que fazer”, finalizou Ruan.

Fonte: portaldopalmeirense.com.br



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário