(Foto: Divulgação)

Powered by WP Bannerize


MEIA QUE JÁ FOI MELHOR DO MUNDO É TIDO COMO REFERÊNCIA PARA GUSTAVINHO, REFORÇO DO GRÊMIO

portaldogremista.com.br

Dono da camisa 17 do Grêmio em 2023, Gustavinho foi apresentado nesta quinta-feira (5), no CT Luiz Carvalho. O jogador, de 21 anos, chega à Arena após ser emprestado pelo América-MG até o fim da temporada. Dentre os diversos assuntos abordados em sua coletiva, o atleta revelou o nome de um profissional que ele se inspira muito.

O novo jogador do Grêmio vive um dos melhores momentos em sua carreira como atleta profissional. Após defender o Coelho na temporada passada, o meia terá a chance de brilhar com o manto do Imortal. Por questões de característica própria de jogo, o atleta frisou que tem Luka Modric, do Real Madrid, como seu maior exemplo dentro de campo.

“Uma referência que eu tenho é o Luka Modric, que é um jogador que gosto bastante. Jogo curto, tem uma intensidade legal. Busco evoluir olhando pra esses jogadores”, disse. 

Além de Gustavinho, direção também acertou com Luis SuárezCristaldoCarballoBruno UviniEverton GaldinoReinaldoPepê e Fábio. Inclusive, o jovem não deixou de falar de Luisito Suárez, o ‘El Pistolero’, que foi apresentado oficialmente nesta última quarta-feira (4).

” O impacto do Suárez foi visto por todo mundo. Por onde passou, ganhou título. Mas esperamos ajudá-lo também. É um cara vencedor, tive a oportunidade de falar com ele, um pouco difícil, ele fala bem rápido”, concluiu.

Fonte: portaldogremista.com.br



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário