(Foto: Divulgação)

Powered by WP Bannerize


BOMBA! SITUAÇÃO ENTRE GRÊMIO E DOUGLAS COSTA PODE TER REVIRAVOLTA; ENTENDA

portaldogremista.com.br

O futuro do meia-atacante Douglas Costa segue em pauta nos bastidores. Depois de convocar o presidente do GrêmioAlberto Guerra, para uma reunião e expor o desejo de atuar no Tricolor em 2023, o jogador tem reapresentação marcada no Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, para a próxima quinta-feira (5). Inicialmente, a diretoria não teria interesse na volta do jogador.

Na última terça-feira (3), o jornalista Eduardo Gabardo, no site GaúchaZH, informou que o Imortal não entrou mais em contato com o jogador após a reunião. As duas partes nem mesmo chegaram a tratar da questão financeira de um possível retorno. O clube gaúcho, vale recordar, precisa pagar uma dívida de R$ 7,2 milhões a partir deste ano, decorrente da rescisão contratual entre o fim de 2021 e o início de 2022.

Douglas Costa no Tricolor? Situação pode ter reviravolta

Apesar da reapresentação marcada no clube norte-americano, meia-atacante ainda pode voltar a jogar em Porto Alegre neste ano. De acordo com informações publicadas pelo perfil Grêmio TimeLine, no Twitter, Douglas Costa ainda não está descartado e a situação pode ter uma reviravolta em breve.

Nos bastidores, o técnico Renato Portaluppi segue tentando convencer a direção a trazer o meia-atacante. Além do comandante, o grupo de jogadores do Imortal Tricolor também é a favor da contratação.

Fonte: portaldogremista.com.br


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário