Secom-MT

Powered by WP Bannerize


“Governo de MT restabeleceu dignidade da população com obras de infraestrutura”, afirma secretário

http://www.mt.gov.br

“O Governo Mauro Mendes restabeleceu a dignidade da população de Mato Grosso. Você tinha regiões, associações, consórcios e prefeitos esquecidos. O povo estava esquecido. O que eu posso dizer hoje é que o dinheiro que está sendo arrecadado nesta gestão está indo para a população”, afirmou o secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira.

Nesta terça-feira (03), o responsável pela Sinfra concedeu entrevista à secretária de Comunicação Laice Souza e ao jornalista Lucas Rodrigues sobre os avanços conquistados no setor de infraestrutura em Mato Grosso para o Podcast MT Conectado.

“Estou trabalhando com muito menos da metade de funcionários do que quando assumi a gestão, mas fizemos muito mais por Mato Grosso nestes quatros anos. Foram desafios que me emocionaram muito. Quando você chega em uma cidade que não tinha asfalto e vê a população vibrando com essas obras é muito emocionante. É o direito de ir e vir”, pontuou.

Ao longo dos últimos quatro anos, a Sinfra entregou 2.505 km de asfalto novo e mais 2.141 km de asfalto recuperado para os mato-grossenses. No total, são mais de R$ 3,6 bilhões investidos nestas ações.

Ainda durante a conversa, o secretário de Infraestrutura também ressaltou a importância da inauguração da ponte sobre o Rio das Mortes, na MT-326, ligando Cocalinho a Nova Nazaré, para a população mato-grossense. Com investimento de R$ 88 milhões, a ponte, com 484 metros de extensão, é a maior já entregue pelo Governo do Estado.

“Na estrada de chão, você ainda circula, mas sem uma ponte e contando apenas com a balsa para o transporte, os motoristas podem enfrentar problemas, como excesso de carga, que resultam em espera de dias para que possam atravessar o rio. A ponte é muito importante para a população”, destacou o secretário.

O episódio completo pode ser conferido no YouTube e Spotify.

Fonte: http://www.mt.gov.br



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário