Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Powered by WP Bannerize


David Luiz se rende a Andrey Santos e elogia cria do Vasco

paponacolina

Praticamente vendido ao Chelsea, da Inglaterra, o volante Andrey Santos, destaque do Vasco na temporada 2022 ainda tem algumas burocracias para resolver, como o visto de trabalho. E mesmo antes de arrumar as malas rumo à terra do Rei Charles, o volante já recebeu elogios de quem atuou e conhece muito os Blues: o zagueiro David Luiz, multicampeão pelo Chelsea e atualmente no Flamengo.

“Andrey é um grande jogador. Espero que ele tenha muita sorte lá e que ele desempenhe o que desempenhou no Vasco”, disse David, campeão da Champions League na temporada 2011/2012.

Venda de Andrey Santos rende ao Vasco praticamente o mesmo valor de Talles Magno

A venda de Andrey Santos do Vasco foi ruim? Essa é uma pergunta que todo vascaíno se fez na última semana e iremos fazer um comparativo acerca dela com vendas recentes do Clube.

A maior joia da base do Vasco pós Coutinho, Andrey Santos foi rotulado como o grande craque de sua geração, e na sua primeira temporada já demonstrou uma maturidade técnica e física de impressionar a todos.

O jovem de apenas 18 anos estreou aos 16 anos de idade, no dia seis de março de 2021, em partida válida pelo Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda. De lá pra cá, Andrey passou a ser tratado como estrela e não saiu mais do profissional. O jogador foi campeão da Copa do Brasil 2020 Sub-20 pelo Vasco e foi convocado para todas as categorias de base da seleção.

Fonte: paponacolina



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário