César Greco/Palmeiras

Powered by WP Bannerize


Palmeiras não descansa e reforço de R$ 50 milhões pode substituir Danilo

portaldopalmeirense.com.br

O Palmeiras monitora o mercado em busca de uma reposição para a potencial saída de Danilo. Recentemente, o nome que vem sendo especulado no Verdão é o do volante Máximo Perrone, do Vélez Sarsfield, da Argentina.

Perrone é canhoto, tem 19 anos, e é tido como uma das principais promessas do país vizinho, a ponto de despertar o interesse de diversas equipes do futebol europeu, como Newcastle, da Inglaterra, e Benfica, de Portugal.

Contudo, segundo o jornalista Jorge Nicola, o Alviverde dificilmente irá atrás do jogador devido aos valores que envolvem uma possível negociação. O Vélez pede 9 milhões de euros para começar as conversas a respeito de uma transferência, quantia que na cotação atual corresponde a pouco mais de R$ 50 milhões.

Embora o atleta se encaixe no perfil de contratações da diretoria palestrina, jovem e com um grande potencial, é difícil imaginar esse investimento sendo feito, por mais que a aquisição de um jogador para a posição seja fundamental.

A expectativa do Verdão na próxima janela é que cheguem ofertas de times estrangeiros para contratar a Cria da Academia – por isso a busca prévia por um atleta com as mesmas características.

O camisa 28 desperta o interesse de diversos clubes do mercado europeu, dentre eles o Arsenal, da Inglaterra, que tentou levá-lo para o velho continente na última janela, mas esbarrou na recusa do Alviverde.

Diferentemente daquela ocasião, na qual o clube não queria perder uma de suas principais peças na reta final da temporada, agora entende-se que seria muito difícil mantê-lo por conta do assédio e dos valores envolvidos.

Fonte: portaldopalmeirense.com.br



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário