Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


“Gerson está de saída”: técnico do Olympique confirma ‘adeus’ do volante

colunadofla

Gerson perdeu espaço no Olympique de Marselha na atual temporada, após a chegada do técnico Igor Tudor. Desse modo, o volante brasileiro decidiu deixar a equipe francesa, e o Flamengo aproveita a oportunidade para repatriar o ‘Coringa’. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (28), o treinador da equipe francesa ressaltou que o meio campista irá deixar o time.

“Vocês conhecem a situação de Gerson. Sim, ele está de saída”, ressaltou o técnico Igor Tudor, em entrevista realizada nesta quarta-feira (28). Como mencionado anteriormente, o volante está treinando separadamente do restante do elenco francês, visto que o Olympique segue em busca de vender o jogador ainda em janeiro ao Flamengo.

Flamengo, por sua vez, continua de olho em Gerson e pretende realizar mais uma reunião com o Olympique no início de janeiro. Ambos os times se aproximaram de um acordo pelo jogador, visto que a diferença entre os valores pedidos pelo time francês e o preço que o Fla deseja pagar diminuíram. A expectativa da diretoria rubro-negra é que o brasileiro retorne à Gávea em 2023.

É importante destacar que, caso o Flamengo contrate Gerson para 2023, o Rubro-Negro terá até o dia 25 de janeiro para inscrever o jogador no Mundial de Clubes. Desse modo, o Rubro-Negro busca agilizar as movimentações no mercado para contar com todos os reforços na competição intercontinental, que será realizada entre os dias 1ª e 11 de fevereiro, no Marrocos.

Fonte: colunadofla


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário