Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Powered by WP Bannerize


Palmeiras descarta contratação de Quintero; Flamengo monitora jogador

colunadofla

Flamengo segue em busca de reforçar o atual elenco para a temporada de 2023. Um dos nomes cotados para chegar à Gávea é o meia Juan Quintero, do River Plate (ARG). O Palmeiras, que estava na briga pelo atleta, descartou a contratação após pedido de Abel Ferreira e, agora, apenas o Rubro-Negro está de olho na situação do jogador.

Juan Quintero tem contrato com o River Plate até 31 de dezembro deste ano, ou seja, o jogador estará livre no mercado a partir do dia 1º de janeiro. Desse modo, o Flamengo analisa a situação para contar com o meio campista para a temporada de 2023, visto que o clube terá um calendário bastante apertado.

Na temporada de 2023, o Flamengo irá disputar os seguintes torneios: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores da América, Carioca, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes. Portanto, a diretoria rubro-negra entende que é preciso reforçar o elenco para não ter prejuízos durante o ano.

Até o momento, o Flamengo realizou duas contratações para 2023: o lateral esquerdo Ayrton Lucas e o técnico Vítor Pereira. O defensor assinou contrato até dezembro de 2027, enquanto o português permanecerá no clube até o final do ano que vem. Ambos irão trabalhar juntos a partir do dia 02 de janeiro, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu.

Fonte: colunadofla


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário