(Foto: Divulgação)

Powered by WP Bannerize


Corinthians não perde tempo e fecha com ex-São Paulo

noticiasdotimao.com.br

O Corinthians anunciou a atacante Carol Nogueira, na última segunda-feira (26). A ex-jogadora do rival São Paulo, de 30 anos, é o segundo reforço da equipe comandada por Arthur Elias para a temporada de 2023.

A atacante chega ao Corinthians após temporada vitoriosa das Brabas. A equipe feminina venceu a Supercopa e o Campeonato Brasileiro. Carol Nogueira se apresentará junto ao elenco alvinegro no início de janeiro, quando iniciará a pré-temporada do elenco feminino do Timão.

Além de Carol Nogueira, até o momento, o Corinthians anunciou a contratação da lateral Isabela, que estava no Internacional. Conforme apurações do portal Meu Timão, Juliana, ex-Internacional, e Carol Tavares, ex-Ferroviária, também estão próximas de acertar com o Corinthians.

A diretoria alvinegra também acertou as renovações de contrato com a zagueira Tarciane, a lateral-esquerda Yasmim, a volante Grazi e da atacante Jheniffer. A única saída foi da atacante Bianca Gomes, que deixou o Corinthians após duas temporadas.

Trajetória de Carol Nogueira, novo reforço do Corinthians
A jogadora iniciou sua carreira em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, em 2008. Desde então, já acumula passagens por equipes de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e pelo Kiryat Gat, de Israel. Pelo rival do Corinthians, São Paulo, Carol Nogueira estava atuando desde 2020, onde teve destaque por sua velocidade e habilidade.

Em 2022, Carol Nogueira entrou em campo 11 vezes pelo São Paulo, sendo três pelo Campeonato Brasileiro e oito pelo Paulista. Durante as oportunidades, marcou dois gols.

Fonte: noticiasdotimao.com.br



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário