César Greco/Palmeiras

Powered by WP Bannerize


Com oito títulos pelo Palmeiras, Marcos Rocha comemora cinco anos de clube

ESPORTES R7

Nesta terça-feira, Marcos Rocha comemora cinco anos do seu anúncio pelo Palmeiras. Em 2017, as redes sociais do Verdão divulgaram aquele que seria um dos mais vencedores laterais-direitos da história alviverde, que agora acumula oito títulos conquistados nesses período.

De lá pra cá, Rocha fez 235 jogos e marcou sete gols pelo Palmeiras. Já são mais de 100 jogos no Allianz Parque (102 no total), sendo o quinto palmeirense a atingir esta marca. O ranking pessoal de Marcos Rocha só aumenta com o passar dos anos no Verdão. Ele é o oitavo que mais venceu no Allianz Parque (64 vitória), o terceiro com mais assistências no estádio (18), o 60º que mais atuou na história do Palmeiras e o oitavo que mais atuou no século.

Além disso, o atleta palmeirense é o quinto que mais venceu no século (136 vitórias), o oitavo que mais atuou pela Libertadores (37 jogos), o oitavo que mais venceu pela Libertadores (24 vitórias), o nono jogador que conquistou mais títulos (8), o nono lateral que mais jogou (235 jogos) e o oitavo lateral que mais venceu (136 vitórias).

O camisa 2 conquistou oito títulos com a camisa do Palmeiras, sendo duas Libertadores (2020 e 2021), uma Recopa Sul-Americana (2022), dois Brasileiros (2018 e 2022), uma Copa do Brasil (2020) e dois Paulistas (2020 e 2022).

Com a camisa alviverde, Rocha alcançou o posto em ser o único jogador brasileiro a disputar dez edições em sequência de Libertadores, além de ser o décimo jogador entre os brasileiros que mais disputou a competição internacional.

Fonte: ESPORTES R7



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário