César Greco/Palmeiras

Powered by WP Bannerize


CBF pode pagar valor milionário e tirar peça fundamental do Palmeiras

portaldopalmeirense.com.br

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pode tirar um dos profissionais mais competentes do Palmeiras de graça. Trata-se de João Paulo Sampaio, coordenador das categorias de base do clube, que é cotado para assumir a gerência dos times de formação da Seleção Brasileira.

Em entrevista concedida ao podcast PodSena, o dirigente alviverde revelou que possui uma multa rescisória de R$ 1,5 milhão para qualquer outra equipe do país. Contudo, para times estrangeiros e para a Seleção, esse valor não existe.

Não estabelecer uma multa para o selecionado canarinho e para equipes de fora foi uma condição imposta por Sampaio quando assinou com o Verdão.

Apesar da informação assustar em um primeiro momento, os torcedores palestrinos podem ficar tranquilos quanto a permanência dele no clube. João Paulo afirmou que seu ciclo na Academia de Futebol ainda não se encerrou.

“Tenho um plano de não sair do Palmeiras. Meu ciclo ainda não acabou, até porque muita coisa ainda vem pela frente, já está vindo com o Endrick… Tenho o prestígio de participar de decisões do dia a dia lá, de viajar com o time profissional. Estou a cada dia me formando mais”, disse Sampaio.

CBF de olho em profissionais do Palmeiras

Além de João Paulo Sampaio, a entidade máxima do futebol nacional observa o bom trabalho realizado pelo Verdão nos últimos anos e quer “roubar” outro grande nome alviverde: Abel Ferreira.

Abel faz parte da lista de candidatos a ocupar o cargo deixado por Tite após a Copa do Catar. O português é apontado por muitos como o mais competente para comandar o selecionado brasileiro.

Fonte: portaldopalmeirense.com.br



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário