César Greco/Palmeiras

Powered by WP Bannerize


Atacante do Santos está ao lado de nomes como Pedri, Gavi, Bellingham e Musiala

ESPORTES R7

Os treinos virtuais do Palmeiras no início da pré-temporada 2023 têm sido presenciais para o meio-campista Bruno Tabata. Após morar por dois meses na Academia de Futebol quando chegou ao clube, em agosto, o camisa 27 “mata a saudade” da antiga casa enquanto realiza os trabalhos físicos monitorados pelo Núcleo de Saúde e Performance no centro de excelência.

  • Quando cheguei ao Palmeiras, morei na Academia de Futebol por cerca de dois meses. Para mim, foi muito importante para conhecer quem trabalha no clube, o pessoal da cozinha, seguranças. Agora, com o nascimento do meu filho, voltei para São Paulo e preferi fazer os treinos aqui. O clube tem uma estrutura fenomenal e posso aproveitar, pois as férias já acabaram. Temos de trabalhar porque ano que vem será importante, com grandes desafios, e todos devem estar à altura – comentou o meia.

Depois de um ano vitorioso em 2022, coroado com o título brasileiro e o nascimento do filho em dezembro, o jogador projeta um 2023 com novas conquistas pelo Verdão. Contratado junto ao Sporting-POR, Tabata também havia levantado a Taça da Liga de Portugal em janeiro – pelo Palmeiras, ele tem 15 jogos disputados (cinco como titular) e uma assistência.

  • O ano de 2022, sem dúvida, vai ficar marcado, não só em termos esportivos, mas também pessoais. Tive o nascimento do meu filho agora, uma sensação indescritível. Em Portugal, em janeiro, comecei o ano conquistando um título, e agora no Palmeiras outro tão importante como o Brasileiro. Fico muito feliz e só me dá mais vontade para trabalhar para que 2023 seja um ano ainda melhor – declarou o jogador.

Bruno Tabata - Academia de Futebol Palmeiras

Bruno Tabata – Academia de Futebol Palmeiras

Tabata chegou ao Verdão em meados de 2022 (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

  • Espero que 2023 seja um ano de muitas conquistas para o Palmeiras, que eu possa ajudar o clube dentro do meu melhor e que possamos cumprir os objetivos e as expectativas da diretoria, do staff técnico, da torcida. Que seja um ano fenomenal para mim, para meus companheiros e para a torcida – finalizou o meio-campista.

Os treinos virtuais do Palmeiras seguem até o dia 30 de dezembro. A reapresentação presencial será na tarde de 2 de janeiro, e as atividades no campo começam no dia seguinte. A estreia na próxima temporada está marcada para o dia 14, às 20h30, contra o São Bento, no Allianz Parque, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, torneio em que o Verdão é o atual campeão.

Fonte: ESPORTES R7



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário