(Foto: Divulgação)

Powered by WP Bannerize


Retrô 2022: Bruno volta a humilhar Marrone durante live com Leonardo e fãs se revoltam

movimento country

Bombou em fevereiro: Em meio a uma bebedeira na live “cerveja Cabaré” com LeonardoMarrone foi vítima de novas humilhações de Bruno

No mês de fevereiro, a indústria da música sertaneja ficou em polvorosa com mais um escândalo envolvendo a dupla Bruno e MarroneEles apresentaram a live “Cerveja Cabaré” ao lado de Leonardo, e o resultado foi desastroso, principalmente para Bruno, que encheu a cara durante a transmissão e voltou a humilhar Marrone.

Sempre provocando Marrone durante suas apresentações, daquela vez não foi diferente. Bruno chegou a humilhar Marrone durante um momento da live, quando o cantor sertanejo já bêbado mandou a segunda voz da dupla cantar uma de suas músicas na primeira voz. Então Marrone, como é segundeiro, preferiu não cantar.

“Faz a primeira, vai! O senhor não é o gostoso? Vai Coronel. Vai!”, disparou Bruno, que seguida canta um trecho do refrão, enquanto Leonardo abraça e dá um beijo na bochecha de Marrone, que responde: “É isso aí, agora na segunda eu sou professor, na primeira não, galera. Dependendo da música eu vou na primeira, essa aqui não”.

Bruno, então, detonou provocando: “Segunda professor é o crlh*, professor é o crlh*… é quem te ensinou a cantar”. Marrone responde “Exatamente, o finado Leandro, Chitãozinho, tem vários aí”. O assunto é desconversado a partir daí, mas o climão tomou conta do estúdio da live e o próprio Leonardo ficou sem saber o que fazer.

Com o climão instaurado, os fãs logo perceberam as atitudes desrespeitosas de Bruno contra Marrone e detonaram o cantor sertanejo na internet. O assunto bombou nas redes sociais e, mais uma vez, a dupla se envolveu em boatos de separação devido aos escândalos.

Bruno se pronunciou após acusações de humilhação

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Bruno, que se excedeu na bebida e acabou revoltando o público por suas atitudes, principalmente após humilhar Marrone ao vivo, teve que vir à público se explicar do ocorrido. Em um vídeo publicado em seu Instagram, o cantor sertanejo rebateu as acusações de que estaria muito bêbado na hora da transmissão:

“Nós fizemos uma live maravilhosa junto com Leonardo e aí tem gente que está falando que eu fiquei muito bêbado. Estão enganados, porque pra eu ficar bêbado eu tenho que tomar um caminhão de cerveja e uma garrafa de pinga. Beleza? Eu estava mais era fazendo tipo mesmo”, disparou o cantor.

Fonte: movimento country



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário