Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


SUÁREZ GARANTIU CONHECER RENATO E ESTILO DO GRÊMIO, REVELA DIRIGENTE

portaldogremista.com.br

As negociações entre o Grêmio e o centroavante Luis Suárez seguem nos bastidores e a diretoria comandada pelo presidente Alberto Guerra aguarda por uma resposta definitiva. Nesta semana, o Tricolor realizou uma reunião com o uruguaio, de 35 anos, para apresentar uma nova proposta e ouviu as impressões do camisa 9 sobre o clube gaúcho e também o técnico Renato Portaluppi.

Em entrevista na última quinta-feira (22), relatada pelo site Torcedores.com, o vice-presidente de futebol do ImortalPaulo Caleffi, informou que Suárez foi atrás de informações sobre o comandante e o estilo de jogo da equipe. Com passagens por grandes equipes do futebol mundial, o centroavante está, de fato, vendo com bons olhos a possibilidade de atuar em Porto Alegre.

Foi muito gratificante. Uma conversa que durou 45 minutos. Ele estava muito interessado. Sabia sobre o Renato, sobre o estilo de jogo. O que posso dizer pro torcedor é que o Suárez está cogitando atuar no Grêmio. Ele recorreu a algumas pessoas para se informar sobre a estrutura e o plantel do Grêmio, buscou informações do Renato também, formas de jogo, muito interessado“, revelou Caleffi.

Além da declaração sobre o treinador, o uruguaio fez um questionamento ousado para a direção gremista. Segundo Caleffi, o atacante já pensa até mesmo em uma premiação pela conquista do título da Copa Libertadores da América de 2024.

“Ele nos questionou sobre uma eventual premiação do título da Libertadores de 2024, e isso nem fazia parte da proposta do Grêmio. Isso é competitivo. Esse prêmio eu pago rindo, disse o dirigente.

Fonte: portaldogremista.com.br



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário