Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


Se arrependeu? Douglas Costa já debochou e disse que não jogaria no Flamengo

colunadofla

Os grandes ‘sábios‘ da vida dizem que o mundo não gira, mas sim capota. Um exemplo disso é o atacante Douglas Costas, atualmente do Los Angeles Galaxy (EUA). Há não muito tempo, o atleta chegou a dizer que não atuaria no Flamengo, inclusive debochando da situação. Porém, agora, está negociando com o Rubro-Negro.

Em 2020, quando jogava pelo Bayern de Munique (ALE), Douglas Costa foi questionado se atuaria no Mengão e respondeu: “Pois é! Flamengo virou o Real Madrid, né… Jogar no Flamengo? Não. É um time extraordinário, virou o Real Madrid dos velhos tempos agora, né. Os caras dão um chute certo e já vão pro Flamengo. Fico com o Grêmio, que é a minha casa“, disse na ocasião.

Na época, diversos rubro-negros e jornalistas interpretaram a fala como uma espécie de ironia e deboche do atacante ao Mengão. Em 2021, porém, antes de voltar ao Brasil para rebaixar o Grêmio, Douglas Costa voltou a garantir que não atuaria no Flamengo: “Se for para retornar ao Brasil, não teria sentido ir para outra equipe, por mais que haja equipes que eu respeite para caramba“, ponderou, antes de completar:

— Flamengo, São Paulo, Palmeiras… São times que respeito muito, mas é mais uma questão pessoal. A gente sabe como é o calendário no Brasil, então de que adianta voltar e não ter meus filhos por perto? É uma coisa que pesa. Eu tenho minha ideia de retorno ao Grêmio quando isso puder acontecer. Meu pai é gremista, fui criado no Grêmio. É o time do meu coração, o time que eu cresci -, concluiu.

Aparentemente, o atacante mudou de ideia em relação a não jogar no Flamengo. Isso porque, o jogador e o empresário se reuniram nessa quinta-feira (22) com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro. Além disso, o atleta disse a pessoas próximas que deseja vestir a camisa do Fla em 2023.

O intuito de Douglas Costa é apagar a imagem negativa que deixou em 2021. Na oportunidade, ele retornou ao Brasil para jogar no Grêmio, se envolveu em polêmicas, sofreu algumas lesões e foi apontado como um dos principais responsáveis pelo rebaixamento do time à Série B do Brasileirão.

Na equipe gremista, inclusive, o atacante entrou em campo 28 vezes, marcou três gols e deu duas assistências. O Grêmio optou por rescindir o contrato do atleta em 2022. Depois disso, o jogador acertou com o Los Angeles Galaxy, onde disputou, até então, 29 jogos, sendo 18 como titular, foi às redes em quatro oportunidades e deu um passe para tento.

Fonte: colunadofla



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário