César Greco/Palmeiras

Powered by WP Bannerize


Rafael Navarro, do Palmeiras, desperta interesse do Cruzeiro e de time europeu

ESPORTES R7

Rafael Navarro, atacante do Palmeiras, desperta interesse de um gigante brasileiro: o Cruzeiro. O clube de Minas Gerais, inclusive, realizou uma consulta ao centroavante, mas ainda não teve avanço nas tratativas e não apresentou uma proposta formal ao Verdão.

Há um segundo interessado no futebol de Navarro. Trata-se do Famalicão, equipe que ocupa a 15ª colocação do Campeonato Português, a primeira fora da zona do rebaixamento. O interesse lusitano foi publicado inicialmente pelo portal ‘Nosso Palestra’ e confirmado pelo LANCE!. Assim como o Cruzeiro, o clube ainda não tratou da situação diretamente com o Alviverde.

A busca da Raposa por um centroavante vem à tona após as negociações com Matheus Davó, que pertence ao Corinthians, esfriarem. A ida do atacante ao clube ficou encaminhada, mas a diretoria celeste tentou reduzir valores com o jogador, pois considera que já gastou muito com outras contratações, como Wesley e Nikão. As cifras envolvendo Navarro entrariam em uma realidade mais acessível.

Rafael Navarro ainda não deslanchou com a camisa do Palmeiras. Desde que foi contratado, em dezembro do ano passado, disputou 48 partidas e anotou sete gols. O Alviverde trouxe os estrangeiros Flaco López e Miguel Merentiel, além de contar com o crescimento do jovem Endrick e Rony para a posição. Isso pode fazer com que Navarro perca espaço em 2023.

Todas as vezes que o atacante balançou as redes se concentram em três jogos: dois contra o Independiente Petrolero (BOL) e um diante do Deportivo Táchira (VEN), na fase de grupos da Libertadores. Nos duelos contra os bolivianos, foram cinco gols, enquanto diante do time venezuelano foram dois.

O camisa 29 chegou ao Verdão sem custos, pois seu contrato com o Botafogo terminou e as partes não entraram em acordo pela renovação.

Fonte: ESPORTES R7


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário