Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


FESTA ARGENTINA: Jogadores Argentinos “esnobam” Presidente comunista da Argentina e não irão a casa rosada

terrabrasilnoticias

Argentina fez história em 2022. Depois de anos, os argentinos conseguiram conquistar a terceira taça da Copa do Mundo, com direito a show de Messi.

Com o título, Messi entra na lista dos maiores ídolos da história da Argentina, ao lado de Maradona. O argentino foi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo e foi vice-artilheiro.

Nesta terça-feira (20), os argentinos desembarcaram em Buenos Aires para comemorar o título com sua torcida apaixonada. Porém, o planejamento do governo do presidente Alberto Fernández será alterado.

O governo contava que os jogadores da Argentina fossem até a Casa Rosada para cumprimentar o presidente. Porém, por causa das ruas lotadas, o trajeto foi alterado.

Além disso, os jogadores argentinos tem o desejo de comemorar apenas com os torcedores que estão nas ruas, no calor, para receber a seleção.

Além disso, de acordo com a ”PROFILE”, o plano era de que nenhum líder do governo estivesse na sacada da Casa Rosada. Isso porque o presidente não quer nenhuma especulação política.

Fonte: terrabrasilnoticias



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário