FIFA

Powered by WP Bannerize


Ex-goleiro da Argentina critica Messi após conquista da Copa do Mundo

ESPORTES R7

Mesmo com a conquista histórica da Copa do Mundo, Lionel Messi foi alvo de críticas de um ex-jogador da seleção argentina. No programa espanhol ‘El Chiringuito’, Hugo Gatti, goleiro da albiceleste na Copa de 1966, afirmou que o gênio está abaixo de Mbappé e que ele nunca vai igualar ou superar Diego Maradona, campeão mundial em 1986.

No início de sua fala no programa desta segunda-feira, ele ressaltou que Messi fez uma Copa boa, mas superestimada pelos torcedores argentinos. Messi foi eleito, após a conquista do Mundial, o craque do torneio, com dois gols marcados na decisão.

  • Messi estava bem, relativamente bem, mas já disse que para mim Mbappé é o melhor do mundo e o que tem o melhor futuro agora. Vão dizer que “El Loco” é anti-argentino porque eu falo verdades que sinto ou vejo – disparou.

O camisa 10 da Argentina foi o segundo artilheiro da competição, com sete gols marcados, e líder de assistências, com três passes para gol. Dessa forma, ele igualou o número de participações em gols de Maradona, na Copa de 1986, quando a Argentina se sagrou bicampeã. Diego marcou cinco gols e deu cinco assistências no torneio realizado no México.

  • Ninguém supera Pelé e aqui na Argentina ninguém supera Diego. Não sei se é verdade, mas é a minha verdade. Eu vi o futebol, como joguei e vejo tudo agora. Por exemplo, Di María foi um fenômeno e ninguém fala nada – avaliou Hugo Gatti.

Além disso, o ex-goleiro rechaçou a final disputada entre Argentina e França. O duelo, considerado por muitos como a maior decisão da história das Copas, terminou com vitória dos hermanos na disputa por pênaltis, após empate em 3 a 3.

  • O primeiro tempo da Argentina foi bom, vi a França totalmente assustada. Tirando o Mbappé, eles ficaram com muito medo . Isso não tira o brilhantismo da Argentina, que deveria ter definido o jogo no primeiro tempo. No segundo tempo, foi complicado pelo Mbappé. Estou feliz porque queria ver a Argentina assim e eu vi. Para mim, de todos os jogos, esse foi o mais aceitável – finalizou.

Fonte: ESPORTES R7


Powered by WP Bannerize


O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário