Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


Atlético-MG confirma ida de Nacho a Argentina para exames médicos

ESPORTES R7

Agora é oficial: Nacho Fernández está a caminho do River Plate. O Atlético-MG confirmou no início da tarde desta segunda-feira (19), que o jogador viajou para Buenos Aires para exames médicos e finalizar os trâmites para retornar a Argentina.

O Galo, porém, não ampliou muito a informação. Mais que isso, o clube mineiro informou que os clubes seguem nas tratativas para a ida de Nacho em definitivo para o River Plate.

  • Quando tudo estiver devidamente resolvido, ambos clubes vão comunicar o acerto – dizia o comunicado à imprensa.

Poucos detalhes ainda travam o acerto. Os clubes já definiram, por exemplo, valores. Após um início conturbado, com o clube argentino querendo apenas perdoar a dívida que o Atlético-MG e o time mineiro dizendo que seria necessário uma compensação, o acordo ficou definido com o River pagando ao Galo US$ 2 milhões (cerca de R$ 10,6 milhões na cotação atual), além do perdão.

Portanto, na atual situação, apenas a forma de pagamento ainda não está definida. O clube mineiro quer receber à vista. O River quer pagar parcelado, sendo que a segunda parcela com um tempo maior para arcar com o vencimento.

Fonte: ESPORTES R7



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário