Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


Declaração de Abel Braga anima torcedores do Vasco

paponacolina

O novo diretor técnico do Vasco, Abel Braga, foi entrevistado pela Vasco TV. Na conversa, que durou pouco mais de 5 minutos, Abel, que pela primeira vez exerce tal função disse sobre a nova era do Vasco.

“Com a nova era do Vasco, com a 777, eu posso ter uma certeza: o torcedor do Vasco não vai sofrer mais. Acabou. O sofrimento foi até o jogo contra o Ituano (partida que garantiu o acesso para a Série A)” – afirma Abel Braga.

Além disso, Abelão encheu a bola do técnico Maurício Barbieri, que foi alvo de questionamentos de torcedores e até mesmo da imprensa.

“O Vasco está com um treinador de altíssimo nível, tanto que teve atleta já maravilhado com o trabalho com apenas dois dias. (O time) vai jogar como a torcida espera: um time que marca firme, chega junto, propõe jogo… Enfim, isso acaba criando expectativas em todos e até em mim também”

Função de Abel Braga no Vasco

“Minha função aqui será ajudar tecnicamente na parte de contratações e dispensas e opinar. O fundamental do meu trabalho é fazer com que eventuais problemas no vestiário não cheguem até o Barbieri. Entrei no futebol com 15 anos de idade. Tive grandes conquistas e grandes derrotas. E tudo que vivi no futebol, seja como jogador ou técnico, quero passar aos atuais jogadores.”

Fonte: paponacolina



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário