© Lucas Figueiredo/CBF/Direitos Reservados

Powered by WP Bannerize


Neymar Lamenta Mais Uma Vez Eliminação do Brasil

ESPORTES R7

Craque da Seleção Brasileira, Neymar lamentou mais uma vez a eliminação do Brasil para a Croácia, nas quartas de final da Copa do Mundo. O jogador também elogiou o Qatar pela organização do torneio, e agradeceu aos brasileiros pelo apoio na competição.

  • Obrigado Qatar, por tudo… a Copa estava linda e ela tinha que ser do Brasil para coroar tudo, mas por destino de Deus não foi. Mais uma vez quero agradecer ao povo brasileiro pelo suporte e pelo carinho, ouvir de vocês que nós lutamos e nos entregamos até o final conforta um pouquinho da nossa dor – lamentou Neymar.

  • Meu maior desejo era trazer essa taça para o povo brasileiro. Como todo brasileiro, eu nunca pensei em desistir e lutei até o final para que pudéssemos coroar a nação. Vou me dedicar ao máximo para reaquecer o coração do nosso povo, que é forte, generoso e verdadeiro. Não foi possível alcançar esse objetivo agora no Qatar, mas dias melhores virão – completou.

A Seleção Brasileira foi eliminada após perder nos pênaltis para a Croácia. No tempo normal, o jogo terminou em 0 a 0. Já na prorrogação, Neymar abriu o placar, mas os croatas chegaram ao empate a poucos minutos do fim. Rodrygo e Marquinhos perderam os pênaltis que decretaram a queda do Brasil.

Fonte: ESPORTES R7



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário