Reprodução Facebook

Powered by WP Bannerize


Fora dos planos do Internacional, Taison pode entrar na mira do Corinthians

ESPORTES R7

O atacante Taison não deve continuar no Internacional em 2023. O jogador foi procurado por membros da direção do clube gaúcho que o liberaram para buscar outra equipe. O Corinthians pode ser uma opção.

Há uma ala no time paulista que gosta do futebol do jogador. Essas pessoas, inclusive, foram responsáveis por intermediar uma proposta para o atleta em 2019, quando ele ainda defendia o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

A informação do possível desligamento de Taison com o Inter foi publicada inicialmente pelo ‘Goal Brasil’ e confirmada pelo LANCE!.

Para que o Timão faça uma nova investida pelo atacante do Colorado, será necessário o aval da comissão técnica, comandada por Fernando Lázaro. Eles estão em contato frequente com as lideranças do departamento do futebol para traçar diagnósticos e perfis de atletas.

A ideia é que o Corinthians aposte na aquisição de jogadores mais jovens, como pregava o ex-treinador Vítor Pereira, mas não deixe passar situações vistas como grandes oportunidades de mercado. Assim, o nome de Taison será levado para avaliação, bem como o de Alex Teixeira, que tem contrato com o Vasco da Gama até o fim deste ano e é monitorado pelo Timão.

Fonte: ESPORTES R7



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário